Garantia para Produtos Novos: Na Graphentech, nos orgulhamos de oferecer aos nossos clientes uma garantia estendida de três anos para todos os produtos novos, independentemente de serem adquiridos em nossa loja física ou através da nossa plataforma online. Esta garantia abrangente é fornecida diretamente pelo fabricante ou pela marca do produto, assegurando sua total confiança e satisfação na compra.
Garantia para Produtos Recondicionados: Compreendendo a importância da sustentabilidade e valorizando a qualidade dos produtos recondicionados, a Graphentech oferece uma garantia exclusiva de três anos para estes itens. Esta política se aplica tanto para compras realizadas em nossa loja física quanto para aquelas feitas online, garantindo que nossos clientes recebam produtos recondicionados de alta qualidade e com confiabilidade duradoura.
Política de Garantia para Compras Anteriores (até 31/12/2021): Para produtos novos ou recondicionados adquiridos até o final do ano de 2021, a Graphentech honra um compromisso de garantia de dois anos. Seja a garantia proveniente do fornecedor ou da marca original ou a nossa garantia Graphentech, nós asseguramos cobertura completa durante este período.
Detalhes da Garantia Graphentech para Equipamentos Informáticos Recondicionados
Extensão da Garantia a Partir de 2022: A partir de 1º de Janeiro de 2022, a Graphentech se compromete a oferecer uma garantia prolongada de três anos para qualquer equipamento informático recondicionado adquirido, proporcionando tranquilidade e confiança na qualidade desses produtos.
Garantias Específicas:
Exclusões Importantes: Esta garantia não cobre danos resultantes de causas externas, como quedas, acidentes, contato com líquidos ou substâncias abrasivas, oxidação, perturbações elétricas, etc. Também estão excluídas as reparações efetuadas por eletrotécnicos externos à Graphentech, incluindo a substituição de componentes como LCDs, reparos de telemóveis, reballing e substituição de chips gráficos ou BGA.
Exclusões Gerais da Garantia
– A garantia da Graphentech não inclui consumíveis de impressora como tinteiros, toners e tambores que tenham sido abertos ou cujo selo de garantia esteja danificado. Exceções se aplicam apenas em casos de comprovada anomalia do produto, e a troca direta ao cliente pode ser efetuada dentro dos primeiros 14 dias após a compra.
– Softwares, jogos e filmes, bem como serviços gerais de reparação como formatações e limpezas, não estão incluídos na garantia.
– A garantia não cobre danos decorrentes de utilização ou instalação inadequadas, nem danos estéticos causados pelo uso normal ou incorreto dos equipamentos.
– Danos em unidades de dados causados por vírus ou má configuração, bem como a perda de dados, são de responsabilidade do cliente. Recomenda-se a realização regular de backups.
– Intervenções realizadas por reparadores não autorizados pela marca original ou externos à Graphentech resultarão na anulação da garantia.
– Defeitos conhecidos pelo cliente no momento da compra ou encomenda também estão excluídos.
Procedimentos de Levantamento Pós-Reparação
Compromisso da Graphentech com a Satisfação do Cliente
– Na Graphentech, nos comprometemos em fornecer produtos de alta qualidade e um serviço ao cliente excepcional. Esta política de garantia é uma extensão do nosso compromisso para com a sua satisfação e confiança nos produtos adquiridos. Se tiver quaisquer dúvidas ou necessitar de mais informações, a nossa equipa de atendimento ao cliente está sempre disponível para assisti-lo.
Subscreve a nossa newsletter para te manteres sempre atualizado no mundo da tecnologia
© 2023 Created by graphentech.pt